sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ENTENDA A DECADÊNCIA DA VENEZUELA - IMPERDÍVEL !!!



QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA! O VÍDEO É BREVE, DE 10:30 MINUTOS.
DÊ DOIS CLIQUE NO VÍDEO QUE A TELA FICA CHEIA. A LEGENDA FICA MAIS FÁCIL DE SER LIDA. REPITA A OPERAÇÃO E A TELA VOLTA AO NORMAL.


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Veja o Caso da Venezuela !


Colocações muito interessantes do Cel. PM Paes de Lira, um dos líderes do Movimento Legítima Defesa, numa breve exposição de 9:42 minutos comenta que uma das táticas dos governos autoritários em tempos de crise é desarmar a população civil e armar as milícias de os apoiam. Vide caso da Venezuela! Comenta também, que faz parte dos governos tiranos, bem como outros assuntos:
1 - Afastar a oposição do Parlamento.
2 - Cooptar as Forças Armadas.
3- Controlar o Judiciário.
4 - Proibir armas de brinquedo para crianças é emascular nossas crianças e nossa juventude.
 Concordo com as palavras do Coronel Pais de Lira. Observação minha, titular deste blog. As crianças das décadas passada, até os anos 70 faziam espadas, revólver, escudos, etc., de madeiras e outros materiais para usarem nas suas brincadeiras, nem por isso essas gerações foram mais violentas do que a atual geração.
5 - Comerciante reage à bala e impede assalto, no Paraná.

6 - Padre no Rio Grande do Sul, em defesa do patrimônio da paróquia, reage à bala e põe em fuga assaltantes de sua residência.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O Ministro Joaquim Barbosa Rasgou a Constituição Federal no STF



Na seção de sexta, dia 13/09/13, o ministro Joaquim Barbosa, Presidente do Supremo Tribunal Federal rasgou a Constituição Brasileira, na frente de vários colegas do Supremo e afirmou: “Somos o único caso e democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados. Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário. Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus ou legislem para mudar a lei e serem libertos". Ministro Joaquim Barbosa

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Presidente de Nigéria promulga lei que condena homossexualidade


13 de Janeiro de 201417h43
O presidente nigeriano, Goodluck Jonathan, promulgou uma lei que proíbe explicitamente as uniões entre pessoas do mesmo sexo e restringe os direitos dos homossexuais, declarou seu porta-voz nesta segunda-feira. "Posso confirmar que o presidente promulgou esta lei", declarou à AFP o porta-voz do chefe de Estado nigeriano, Reuben Abati, acrescentando que o texto foi promulgado há dias.


Adotada por unanimidade pelos parlamentares nigerianos em maio, a lei prevê uma pena de 14 anos de prisão no caso do casamento entre homossexuais, e de dez anos, para as pessoas de mesmo sexo que demonstrarem publicamente sua relação. A norma foi aprovada pelo presidente, porque "corresponde às crenças culturais e religiosas" dos nigerianos, afirmou Abati, explicando que "mais de 90% (...) são contra o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo".
De acordo com essa lei, "as pessoas do mesmo sexo que se unirem em matrimônio, ou com um contrato de união civil, cometem um crime e podem ser condenadas a uma pena de 14 anos de prisão cada uma". O texto prevê também que "qualquer pessoa que administrar ou frequentar bares gays, empresas, ou organizações para homossexuais, ou - direta ou indiretamente - demonstrar publicamente sua relação com outra pessoa do mesmo sexo, comete um crime e pode ser condenada a dez anos de prisão".
AFPAFP - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Deputado Jair Bolsonaro pode ser chamado de conservador, reacionário ...

... extrema direita, seja lá o que for, mas fala um monte de verdades que muita gente engravatadinha, ‘politicamente correta’ não tem a coragem de falar” e com isso a sociedade vai pagando um preço muito alto! Este é o vídeo de 6 minutos onde ele responde desenvoltamente as perguntas dos repórteres. Clique no vídeo abaixo:




segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Apoie Rachel Sheherazade contra a ditadura do discurso único!

PETIÇÃO PARA DIREÇÃO DE JORNALISMO DO SBT
By Guilherme Ferreira · Belo Horizonte, Brasil · 4 feb 2014


A jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do telejornal SBT Brasil, está sendo perseguida por seus comentários durante o programa que apresenta. A jovem apresentadora ficou famosa por apresentar posicionamentos em rede nacional diferentes dos que estamos acostumados a ouvir: várias vezes criticou duramente o governo Dilma, o PT, posicionou-se contra o aborto e até mesmo exaltou a vinda do Papa Francisco ao Brasil, durante a Jornada Mundial da Juventude.
Agora, a intolerância dos “tolerantes” mostra mais uma vez suas armas: a jornalista está sendo alvo de duras críticas, e foi inclusive mencionada pelo ex-presidente Lula num almoço com a bancada do PTB. Lula disse que as opiniões da jovem jornalista “não tinham embasamento algum”, num claro descontentamento com as opiniões da jornalista. Além disso, diversas campanhas virtuais têm sido dirigidas contra a apresentadora, simplesmente porque ela discorda da opinião dominante vigente.
Mais uma vez, aqueles que se dizem tolerantes na verdade só toleram as opiniões que estão de acordo com o discurso único que cada vez mais toma conta dos meios de comunicação em nosso país. E como se não bastasse, discordâncias mínimas são suficientes para gerar uma onda de auto-vitimização que, na verdade, tem como fundamento o desejo de estabelecer um discurso único, sem nenhuma brecha para divergência de opiniões
Por isso, peça ao SBT que não só mantenha a apresentadora no ar, mas que, se possível, amplie o tempo para seus comentários, que ajudam os brasileiros a perceberem os graves problemas existentes em nosso país, muitos deles causados diretamente pelos quase 12 anos de governo do PT.
Deve haver em nosso país um ambiente em que, na imprensa, na academia ou em qualquer outro contexto, os profissionais das diversas áreas possam manter debates honestos, nos quais cada lado possa sustentar seus princípios e opiniões sem medo de ser patrulhado. A presença de Rachel Sheherazade no SBT Brasil, ainda que alguém não concorde com todos os seus posicionamentos, contribui para a manutenção da ordem democrática em nosso país, a qual, infelizmente, tem sofrido ataques cada vez mais graves pela esquerda autoritária no poder.
Clique aqui para assinar a petição de apoio à essa jovem e intrépida jornalista:
http://www.citizengo.org/pt-pt/746-apoie-rachel-sheherazade-contra-ditadura-do-discurso-unico?tc=fb&tcid=1578083











quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Escrava Cubana que Atuava no “Mais Médico” deserta e é Perseguida Pela Polícia Federal

Ramona Matos Rodríguez, de 51 anos, a médica cubana. Ela disse que não consegue viver no Brasil com os US$ 400.00 (mais ou menos R$ 986,00). Ela está refugiada no gabinete da Liderança do DEM.
“Vou lhes contar uma história que envolve trabalho escravo, tirania política e, não sei não, podemos estar diante de um caso monumental de tráfico de divisas, lavagem de dinheiro e financiamento irregular de campanha eleitoral no Brasil. Vamos com calma”. Ler mais no Blog do Reinaldo Azevedo. Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escrava-cubana-que-atuava-no-mais-medicos-do-candidato-padilha-deserta-e-perseguida-pela-pf-de-dilma-que-atua-a-servico-dos-irmaos-castro-e-pede-asilo-em-gabinete-de-caiado-deput/

Médica cubana na Câmara exibe contrato com uma tal “Sociedade Mercantil Cubana”, que ninguém sabe o que é (Pedro Ladeira/Folhapress)

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sugestão Criativa de Desembargador Mineiro: Criação do Programa Social “Adote um Preso”

ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA
DE BELO HORIZONTE (MG)
Painel do leitor
10/01/2014 06h25
Tenho uma sugestão ao professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Janio de Freitas, à ministra Maria do Rosário e a outros tantos admiráveis defensores dos direitos humanos no Brasil. Criemos o programa social "Adote um Preso". Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a solucionar o problema carcerário do país. Sem desconto no Imposto de Renda.
ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA é desembargador (Belo Horizonte, MG)
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/2014/01/1395677-desembargador-critica-defensores-dos-direitos-humanos.shtml

  DESEMBARGADOR CRITICA REAÇÃO DE LEITORES À SUA CARTA
ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA
DE BELO HORIZONTE (MG)
Painel do leitor
13/01/2014 06h37
Minha carta, publicada neste Painel do Leitor em 10/1, suscitou respostas ofensivas e que não abordam a questão central. Não exerço jurisdição criminal há vinte anos, não sou prepotente e cínico e nem alego que "bandido bom é bandido morto". Indaguei, com ironia, o que esses paladinos dos "direitos humanos" têm a oferecer além de retórica e tinta de impressora.
ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA é desembargador (Belo Horizonte, MG)
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/2014/01/1396763-desembargador-critica-reacao-de-leitores-a-sua-carta.shtml

   DESEMBARGADOR ESCLARECE PONTOS DE CARTA ANTERIOR
LEITOR ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA
DE BELO HORIZONTE (MG)
Painel do leitor
17/01/2014 05h12
A Constituição endereça garantias a todos, inclusive o direito à livre manifestação do pensamento. Minha experiência como juiz em Minas Gerais foi de total desamparo na resolução de problemas relativos a presos e menores infratores. Tinha de me virar sozinho e pedir apoios inusitados a religiosos e a outros poucos abnegados. Por isso, sou cético sobre discursos de defensores dos "direitos humanos só para criminosos". Não concordo com todas as posições de Janio de Freitas, "Poder", 14/1), embora o respeite por sua coragem e integridade. Sobre esse assunto, discordaremos sempre.
ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA é desembargador
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/2014/01/1398830-desembargador-esclarece-pontos-de-carta-anterior.shtml

   MINHAS CONSIDERAÇÕES PESSOAIS SOBRE O TEMA
Nessa breve manifestação, o Desembargador de forma irônica, mas original, critica os teóricos dos Direitos Humanos, que não oferecem condições concretas de mudanças. O Magistrado fala também das condições precárias dada pelo Estado para melhorar as acomodações dos encarcerados.

O problema é complexo e de múltiplas ações, mas grande parte da violência nos presídios não está ligada somente à superpopulação pela falta de investimento na construção e ampliação de prédios adequados para os encarcerados, mas na morosidade da Justiça em virtude das nossas leis processuais pouco céleres; pela grande quantidade de processos por número de juízes; na corrupção de alguns agentes carcerários que permitem a entrada de armas e por fazem ‘vistas grossas’ nas inspeções aos alojamentos dos internos.

Verdade é que o Estado também não tem conseguido dar as condições mínimas de vida digna à grande parte da população que vive em extrema pobreza e que está em liberdade. Sobre esse tema tenho postado um vídeo com breve comentário, cujo título é: Projeto de Lei Para o Bem Estar dos Presos: http://blogdocutrim.blogspot.com.br/2012/11/a-seguir-comentarios-acerca-do-novo.html

Pouco se fala das famílias vítimas (mães, viúvas e órfãos) dos crimes desses encarcerados. Cuidemos de melhorar as condições dos encarcerados sem esquecer as vítimas desses criminosos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...