quarta-feira, 14 de março de 2018

A LUCIANA GENRO TEM RAZÃO NUM PONTO ...


Ao afirmar que o capitalismo ainda não deu certo porque ele não consegue alimentar 100% da população mundial, vez que esses 800 milhões (11% onze porcento da população mundial, segundo ela), são na sua maioria de pessoas que vivem em ditaduras da África, Ásia e América Latina, ou mesmo em países com forte matiz marxista, onde o Estado Social (que tem de prover o bem-estar da sociedade), possuem altas taxas de estatização das suas economias, que proporciona uma economia controlada por poucos, promove um Estado inchado, para a sua manutenção com custos elevadíssimos em relação ao seu PIB e com níveis acentuados de corrupção, portanto, esses Estados têm, algum verniz, alguma influência do marxismo, que tem sido um grande entrave para o desenvolvimento desses povos.
Nos Estados democráticos e com uma economia mais liberal, livre das amarras da centralização do Poder Público, há um efetivo desenvolvimento social e econômico, com o consequente bem-estar para as suas respectivas populações.
Alguém já viu filas de pessoas nos consulados da China, Coreia do Norte, Cuba, Rússia, Venezuela, ou para algumas das ditaduras acima mencionadas, com pessoas desejosas a emigrar para esses países?


domingo, 11 de março de 2018

EVA ANUNCIOU O PECADO E A MORTE, TODAVIA, MARIA MADALENA, A RESSURREIÇÃO!




"Foi pela mulher que começou o pecado, e é por causa dela que todos morremos". Eclesiástico 25.24
Um querido amigo de Natal – RN, me perguntou o que eu entendia acerca desse conteúdo acima. Passo a respondê-lo.
Quanto à passagem de Eclesiástico mesmo sendo este um dos livros apócrifos (livros que não são aceitos pelas Igrejas Cristãs não católicas. Estes são considerados somente como o caráter cultural e histórico, mas não como *inspirados*). Estava vendo na Bíblia de Jerusalém, que é uma versão católica, algumas passagens correlacionadas ao trecho acima citado e deduzo que o autor do Eclesiástico está referindo-se à culpabilidade de Eva, ao ser enganada pela serpente. (2Co 11.3).
Há outras passagens relacionadas, nesse sentido, que mostram que por meio da desobediência de um só entrou o pecado no mundo, e dessa forma, passou a morte para todos os homens, no entanto, Deus trouxe a *salvação* por meio da obediência de um só, Cristo Jesus. (Rm 5.12 e 19).
Deus na sua sabedoria e onisciência, procura neutralizar as ações de Satanás junto aos seres humanos, de forma diametralmente oposta. Foi por meio da mulher (Eva, Gn 3), que chegou a desobediência ao mundo vinda do diabo, através da serpente, que gerou morte, no entanto, foi por meio de uma mulher (Maria Madalena, em Jo 20. 11-18), que chegou a notícia da vitória da obediência que gerou vida, quanto esta anunciou aos discípulos que Cristo *havia *ressuscitado.
Jesus quando veio à Terra foi obediente em tudo, na missão recebida do Pai, por isso, *Ele se habilitou junto a Deus para ser a única ponte entre Deus e os homens,* trazendo a restauração da comunhão de Deus com a sua criatura, a saber: com todos aqueles que desejam se submeter ao governo de Cristo, por isso que Jesus diz: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. (João 14.6), dessa forma, que Jesus tornou-se o Centro da História da Humanidade, dividindo-a em duas partes, uma antes e outra depois dEle.
Agora, Ele está empenhado em cumprir o propósito Eterno de Deus, que é de formar uma grande família de muitos filhos semelhantes a Jesus (Rm 8.29). Semelhantes em quê? Semelhantes em obediência e submissão ao Plano Maior do Criador em relação à Sua criatura, o ser humano, a saber: Ter comunhão eterna conosco!
O Pai Nosso e o Credo Apostólico dizem que Cristo voltará e estabelecerá o Seu Reino sobre a terra e dele participarão os que ao longo da história se submeteram e se submeterão ao Seu Governo!
Manoel Soares Cutrim Filho, discípulo de Jesus em Caldas Novas – GO.



sábado, 10 de março de 2018

PORQUE A GRANDE MÍDIA NÃO CONFRONTA OS GOVERNOS!


Uma explicação com números e fatos.
Ela é depende financeiramente dos governos. Esse raciocínio vale para o Governo Federal, os Governos Estaduais e Municipais.  E assim os marxistas vão praticando a máxima leninista de *comprar da burguesia a corda com a qual irá enforcá-la.*
Nessa vala comum há muitos capitalistas que são globalistas (a favor de um governo único do mundo, com a extinção das nações), com isso entendem que “sempre se darão bem”, agigantando o tamanho do Estado, tornando-o corrupto e dificultando a vida da população, dessa forma, tanto o Estado, como as suas respectivas populações, se enfraquecerão e tornar-se-ão mais fáceis de serem dominados. 
Veja o quadro a seguir e tire as suas conclusões:




sexta-feira, 2 de março de 2018

O CANTOR GUSTTAVO LIMA É A FAVOR DO ARMAMENTO DAS PESSOAS DE BEM E APOIA BOLSONARO

O  combate, o choque entre os armamentistas e os desarmamentistas passa pelo campo ideológico e repercute em nosso dia a dia, com o aumento da violência.

É uma luta entre direita e esquerda, não marxistas e marxistas, entre o bom senso e a utopia. Os primeiros defendem um Estado a serviço do cidadão, os segundos, um Estado controlador do cidadão.
Veja o vídeo onde Gusttavo Lima apresenta a sua posição sobre o assunto e tire as suas conclusões.

Segue outros vídeos de pessoas públicas prestando solidariedade ao cantor.
- EDUARDO COSTA DEFENDE GUSTTAVO LIMA CONTRA A GLOBO, POR APOIAR JAIR BOLSONARO
         - EDUARDO BOLSONARO APOIA O CANTOR GUSTTAVO LIMA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...