quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SE NÃO HÁ IGREJAS NA ARÁBIA SAUDITA NÃO HAVERÁ MESQUITAS NA EUROPA ...



Reciprocidade 
A Noruega proibiu a Arábia Saudita de financiar mesquitas, enquanto não permitirem a construção de igrejas no seu país. 
O governo da Noruega acabou de dar um passo importante na hora de defender a liberdade da Europa, frente ao totalitarismo islâmico. 
Jonas Gahr Store, ministro dos Negócios Estrangeiros, decretou que não seriam aceitos os donativos milionários da Arábia Saudita, assim como de empresários muçulmanos para financiar a construção de mesquitas na Noruega. 
Segundo o referido ministro, as comunidades religiosas têm direito a receber ajuda financeira, mas o governo norueguês, excepcionalmente e por razões óbvias, não aceitarão o financiamento islâmico de milhões de euros. 
Jonas Gahr Store argumenta que: 
«Seria um paradoxo e anti-natural aceitar essas fontes de financiamento de um país onde não existe liberdade religiosa». 
O ministro também afirma que «a aceitação desse dinheiro seria um contra-senso»,recordando a proibição que existe nesse país árabe para a construção de igrejas de outras religiões. 
Jonas Gahr Store também anunciou que a «Noruega levará este assunto ao Conselho da Europa», donde defenderá esta decisão baseada na mais estrita reciprocidade com a Arábia Saudita.
http://maislusitania.blogspot.com.br/2012/12/se-nao-ha-igrejas-na-arabia-saudita-nao.html
Obs.: Por quê a grande mídia não divulga notícias como esta, que retirei do blog Mais Lusitânia? O Ocidente é "bonzinho" e silente para com o totalitarismo islâmico, será que é  por causa dos petrodólares? O islamismo desrespeita as mulheres, fazendo-as objetos de trocas em casamentos arranjados, usa as crianças em atentados terroristas. Em nenhum país de maioria islâmica há plena liberdade religiosa, mas perseguição velada ou às claras, onde o Estado faz vistas grossas ou é o próprio agressor, por meio de seus agentes, matando ou fomentando  a morte de quem é de outro credo. Vocês sabiam que ao longo de cada ano o islamismo radical ou não, mata e encarcera milhares de cristãos e seguidores de outras religiões, simplesmente por motivos religiosos? Raramente vemos notícias na mídia ocidental tratando desses assuntos. Este parágrafo são comentários meus, o editor deste blog.


Também pode ser lido neste blog sobre o Islã, posts com títulos e links a seguir:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...