quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Eleições 2014 – Algumas Orientações Gerais


Para o Executivo (Presidente e Governador), e para o Senador, o VOTO É MAJORITÁRIO, isto é, ganha o mais votado. Para quem você votar, o voto é computado. O foco é no candidato, suas respostas, sua história e seus programas.

Para Deputado Federal e Deputado Estadual, você pode votar em um candidato que tem afinidade com ele e eleger outro, que pensa contrário aos seus princípios. Para isso, você deve levar em conta a COLIGAÇÃO que ele está inserido.

Levando em contas as votações de projetos que tramitaram no Congresso Nacional, nos últimos anos, sobre ideologia do gênero (casamento de pessoas do mesmo sexo, cirurgia para mudança de sexo, etc.) e aqueles que são favoráveis ao aborto e à liberalidade sexual, EVITE partidos os partidos que se seguem:
50 (PSOL); 16 (PSTU); 65 (PCdoB)
21 (PCB); 29 (PCO); 23 (PPS);
13 (PT); 43 (PV); 40 (PSB).

Estes são os partidos que são geralmente contrários à ideologia de gênero e ao liberalismo moral:
20 (PSC); 36 (PTC); PSDC (27);
PRTB (28); PHS (31); PTdoB (70);
PSD (55); PRP (44); PRB (10).
Desejando saber sobre a Coligação de determinado candidato pode clicar no site: http://www.eleicoes2014.com.br/

Escolha o Estado da Federação do teu interesse. Clique no link do cargo respectivo (Deputado Federal e Deputado Estadual). Selecione um candidato e veja que partidos estão na coligação do mesmo.

Manoel S Cutrim Filho, Discípulo de Cristo em Caldas Novas - GO, graduado em Direito pela UNB, advogado por mais de vinte e cinco anos, Auditor Federal de Controle Externo do TCU - Aposentado. E-mail: cutrim@terra.com.br
Colaboração: Eduardo Freitas. Filósofo. Discípulo de Cristo em Brasília - DF.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...