quarta-feira, 17 de junho de 2009

NOTÍCIAS MISSIONÁRIAS MOÇAMBIQUE


“Eu fui achado por aqueles que não me procuravam e apareci aos que não perguntavam por mim.” (Romanos 10. 20)
TESTEMUNHO
“…falou-me a respeito de Jesus, sendo que foi pela primeira vez na minha vida que eu ouvi falar dEle” O meu nome é Ussene, sou um jovem de 24 anos de idade, pertenço a tribo Koti do distrito de Angoche.
Nasci numa família muçulmana, desde criança o meu pai levava-me à mesquita, onde aprendi o alcorão que me ensinava a adorar Allah como deus.
Certo dia, passeando nas ruas do bairro, um dos representantes da Igreja de Cristo em Angoche chamou-me e falou-me a respeito de Jesus, sendo que foi pela primeira vez na minha vida que eu ouvi falar dEle. Ele me apresentou Jesus como único caminho para a verdade e salvação, e eu decidi seguir este Jesus. Falei ao representante da igreja que tinha muito medo da reação do meu pai quando este soubesse . Ele convidou-me para ir à igreja, assim comecei a frequentá-la às escondidas. Estava tão alegre por ter encontrado a Jesus que comecei a entoar em casa, as canções que aprendi na igreja, muito baixinho, mas os meus irmãos ouviram e foram falar ao meu pai, este quando descobriu, expulsou-me de casa e ordenou aos meus familiares que eu não poderia morar com nenhum deles.
Peguei as minhas roupas e fui para a casa do pastor que acollheu-me e deu-me todo apoio, assim vivi com ele cerca de dois (2) anos.
Perseverando no caminho do Senhor, a liderança da Igreja de Cristo trouxe-me para morar no Centro de Treinamento Missionário em Nampula. Eu tinha muita dificuldade em relacionar com as pessoas, muitas vezes fui disciplinado para mudar o comportamento, ficava triste, aprendi que o Espírito Santo poderia me mudar, Graças a Ele hoje sei me relacionar com as pessoas.
Eu tenho aprendido muito aqui na Missão Esperança, hoje estudo no 2º Ano do II Grau. Sou professor do Centro de Educação Esperança, leciono no 1º e 2º ano primário.
Gostaria de agradecer a todos que tem contribuido financeiramente e com orações pelo trabalho da Missão Esperança em Moçambique, pois como eu, há mais jovens que tem encontrado apoio aqui e tem tido a esperança de um futuro melhor!
Deus vos abençoe!
Ussene. Missionários: Kléber e Juracema Ribeiro
OFERTAS NO BRASIL Kléber e Juracema MCB-Missão Cristã do Brasil Banco do Brasil Ag. 1004-9 C/C 14. 487-8 http://br.mc332.mail.yahoo.com/mc/compose?to=Kleber%20_mz@yahoo.com.br ou http://br.mc332.mail.yahoo.com/mc/compose?to=mcbmissoes@hotmail.com Skype: juracema.ribeiro
OFERTAS NOS E.U.A Envie o seu cheque para River of Lifes Ministries (Ministério Rio de Vida) P. O. Box 82 62 Gray-TN 37 615

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...