quarta-feira, 29 de maio de 2013

MANIFESTAÇÃO NO DIA 05.06, ÀS 15:00H, EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL

Pessoal,

No dia 05 de junho próximo (quarta-feira), às 15h, em Brasília, em frente ao Congresso Nacional, vários líderes cristãos, estarão presentes numa grande manifestação em defesa da família, da vida, da liberdade de expressão e religiosa, contra o casamento de pessoas do mesmo sexo, o aborto e o Projeto de Lei 122 (... este projeto de Lei não apenas estimula orientações homossexuais, mas viola nosso direito constitucional de ter uma posição contrária a este estilo de vida, com penalidades que chegam até à detenção. Não podemos jamais oprimir e ofender as pessoas, nem tampouco sermos amordaçados....)

As reuniões pacíficas é um direito constitucional do cidadão brasileiro, Art. 5º, XVI: “todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, ...”. O cristão verdadeiro é respeitador dos governantes e de todos os que  estão investidos de autoridade, às quais devemos apresentar diante de Deus “para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda a piedade e respeito.” (1Tm 2. 2).

Os homens e as mulheres de boa vontade, de coração temente a Deus, devem ser esclarecidos que o homossexualismo é uma prática antinatural e antibíblica, que não podemos fazer vistas grossas, mas além de pedir a Deus que orientem aos mais jovens sobre essa aberração é necessário termos um posicionamento firme acerca do assunto e RESSALTANDO QUE O CRIADOR AMA OS HOMOSSEXUAIS, MAS NÃO CONCORDA COM ESSA PRÁTICA. Há cura espiritual para o homossexual e que muitos já deixaram tais práticas e hoje são pessoas casadas, dentro de um relacionamento heterossexual. 

É DEVER DE TODO CRISTÃO, verdadeiramente comprometido com os ensinamentos de Cristo, alertar todo aquele que pratica ou apoia tal aberração, que estão em um caminho errado e terrivelmente perigoso. O nosso silêncio gera cumplicidade, pois o Senhor diz em sua Palavra:“Quando eu disser ao perverso: Certamente, morrerás, e tu não o avisares e nada disseres para o advertir do seu mau caminho, para lhe salvar a vida, esse perverso morrerá na sua iniquidade, mas o seu sangue da tua mão o requererei”.  (Ez 3.18)

Por essa razão estou apoiando essa manifestação e convidando os meus amigos que creem nessa posição, independente do credo religioso, para fazerem a divulgação desse evento, o mais amplamente, e se possível, possam estar presentes ao mesmo, em especial, os que morarem em Brasília. 

Desejo, se Deus permitir, me deslocar até a Capital Federal, para estar presente ao evento. 

Com a minha estima,

    Manoel Soares Cutrim Filho
Discípulo de Jesus em Caldas Novas - GO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...