quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Algumas Características dos Partidos de Esquerda:Comunistas, Marxistas, Socialistas, etc.




São autoritários, senhores da verdade, por isso são fatoráveis ao controle da Imprensa pelo Estado, bem com o Controle das Opiniões e Crenças! 
Partidos que apoiam o atual governo tentaram amordaçar o Ministério Público, através da PEC 37/2111, que visava tornar exclusiva da polícia, a atribuição de iniciar as investigações criminais, tirando essa atribuição constitucional do MP, mas foi rejeitada na Câmara do Deputados em 26.06.13, em pleno auge das manifestações populares daquele ano!
Os partidos de esquerda são contrários ao pluripartidarismo e à alternância no poder, porque eles são a verdade e nenhum outro!
Os partidos de esquerda não reconhecem a iniciativa privada, a economia de mercado, o livre empreendedorismo, porque para eles tudo deve ser do Estado. Os comunistas faliram a antiga União Soviética e a Europa Oriental. Veja o que estão fazendo com a PETROBRAS. O valor de mercado da empresa em 2010 era 380 bilhões, em 2014 passou para 178 bilhões, uma perda de mais de 50%, segundo a Folha de S. Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1429513-valor-da-petrobras-caiu-50-desde-2010.shtml Em 2009 a PETROBRAS era a 12º empresa maior do planeta, hoje, 21 março de 2014, o Financial Times diz e a mesma despencou para a 120º lugar: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,petrobras-cai-de-12-para-120-em-ranking-de-maiores-empresas,180109e
Para a cúpula dos partidos socialistas/marxistas que militam em nossa nação, Cuba é um exemplo de país, e o ídolo deles, é o tirano Fidel Castro!
São favoráveis ao aborto, liberação das drogas, casamento entre as pessoas do mesmo sexo, despenalização a partir de 14 anos, de sexo consentido com adolescentes. Isso é defender a pedofilia!
Buscam o Aparelhamento do Estado (tomada de controle das instituições pelos partidos que se encontram no poder), com isso, tentam trazer para o seu controle, o Judiciário, o Ministério Público, o Legislativo, as polícias, e demais órgão de fiscalização e controle do Estado.
“Grama onde a esquerda pisou não cresce nunca mais”, já dizia Magareth Tacher, Ex-Primeira ministra da Grã Bretanha.
 Manoel Soares Cutrim Filho. E-mail: cutrim@terra.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...