quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tudo Prometido Pelo Senhor se Cumprirá!

 “Quando a descendência de Jacó estava no Egito, multiplicando-se, Satanás começou a ficar furioso. Havia milhares de descontentes, e ele não conseguia saber quem era a semente prometida (Jesus).
As principais armas de Satanás sempre foram assassinato e pecado sexual. Até hoje, a estratégia é a mesma: o espírito de Jezabel, que é mais forte no Ocidente e se manifesta por meio de pecados sexuais, e o espírito de Jihad no Oriente (atentados cometidos pelos islâmicos), que procura matar. O objetivo é o mesmo.
No Egito, então, Satanás começou a entrar em pânico: como iria parar a semente (prometida)? Ela estava em algum lugar no Egito, teve uma ideia horrível: ‘Já que não sei quem é, vou matar todos os meninos. Não preciso matar as mulheres porque sei que será um homem’. (Céus e Terra no Plano de Deus, Revista Impacto, ano 12, Edição 66, p. 10)
Fez o mesmo no tempo do nascimento de Jesus. Os magos vindos do Oriente, como não sabiam onde Jesus tinha nascido, perguntaram: “Onde está o recém-nascido Rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no Oriente e viemos para adorá-lo. Tendo ouvido isto alarmou-se o rei Herodes, e, com ele toda a Jerusalém; ... Sendo por divina advertência prevenidos em sonho para não voltarem à presença de Herodes, regressaram por outro caminho a sua terra... Vendo-se iludido pelos magos, enfureceu-se Herodes grandemente e mandou matar todos os meninos de Belém e de todos os seus arredores, de dois anos para baixo...” (Mt 2. 2-16). Como vemos a estratégia do nosso adversário foi a mesma e continua sendo. Ele sabe que aqui na terra a Igreja de Jesus é o único adversário dele, por isso, continua usando os seus métodos antigos: “assassinato dos discípulos de Cristo e pecado sexual”, visando enfraquecer a Igreja do Senhor, mas o adversário não prevalecerá, no entanto, Jesus Vitorioso Voltará!
Oremos e jejuemos pela Igreja no Oriente e pelas famílias que tem perdido os seus varões, decorrente do martírio, por terroristas muçulmanos, para que o Espírito Santo as console e lhes conceda as provisões que precisam, bem como a proteção e esperança para continuarem a sua militância, sua atuação, aqui na terra.
Oremos também pela Igreja do Ocidente para que ela busque cada vez mais a santidade, para ser encontrada pura e sem mácula, quando o Senhor dela voltar.
Maranata, vem Senhor!
Sob a mesma esperança da Gloriosa volta do Rei Jesus!
Manoel Soares Cutrim Filho, discípulo de Cristo em Caldas Novas – GO.

Obs.: O que está em parêntese, bem como negritado, foram acréscimos do autor deste artigo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...