quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Os Governos Petistas e a Indústria Petroquímica. Assunto Inflamável!

Paulo Roberto Costa, Gabrielli, Dilma e Lula
Segundo matéria veiculada pela Band, o ex-sócio da Petrobrás, Auro Gorentzvaig, relatou ao Ministério Público que a empresa comprou a petroquímica Suzano da família Pfeffer, por preços bem acima do mercado, e com o conhecimento da Presidência da República, no governo Lula.  
Diz como agia o Diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa e a relação deste com o ex-presidente Lula.
O empresário tentou durante cinco anos chegar ao então Presidente Lula, para resolver o problema da petroquímica Triunfo. Ele menciona que os assuntos da indústria petroquímica são resolvidos no gabinete da Presidência da República. A reunião foi marcada pelo petista Luís Marinho, Prefeito de São Bernardo, que aconteceu na Fundação Cultural Banco do Brasil, em Brasília, no dia 26/02/2009, às 16:30, em audiência com o então Presidente Lula.
Depois da exposição apresentada pelo empresário, o então Presidente Lula disse ao mesmo: “O Poder Judiciário não vale nada, o que vale são as relações entre as pessoas”.
Após o encontro Auro tirou suas próprias conclusões e diz: “Eu entendo que o Paulo Roberto Costa é um operador do Presidente Lula, como a Presidente Dilma Rousseff, na qualidade de Presidente do Conselho de Administração era uma executora do plano do Presidente Lula, com Emílio Odebrecht”.
O empresário afirma: “Todas as determinações na Petrobrás eram do Presidente Lula e Dilma Rousseff”.
Esse conteúdo e mais... estão no vídeo de 5’14”, a seguir:



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...