sexta-feira, 5 de junho de 2015

Silas Malafaia se Posiciona Contra Propagandas que Incentivam o Homossexualismo

A seguir o resumo de um breve vídeo que ele postou no seu canal oficial no Youtube.
Os pseudos democratas não suportam o contraditório (opiniões a favor e contra). O Estado Democrático de Direito possibilita a contradição de ideias. Se estamos em uma democracia pra todo mundo pensar a mesma coisa é ditadura do consenso, ditadura de opinião, exemplo: “Eu posso criticar qualquer comportamento e pessoas podem criticar o meu comportamento religioso”.
Vou dizer uma verdade aqui pra vocês: “Homossexualismo é comportamento e não condição”.
Eu sou contra as empresas que fazem propaganda da relação gay. Estou aqui para dizer para evangélicos, católicos, espíritas e ateus, gente que acredita na família milenar: homem, mulher e sua prole.
Querem agora mudar o paradigma da sociedade. É até um direito deles quererem mudar e eu tenho o direito de preservar macho e fêmea, porque essa é a história da civilização humana.
Ele continua dizendo que no Estado Democrático tem o direito de fazer campanha contra qualquer um que tenta colocar isso como um novo paradigma na sociedade.
Finaliza dizendo textualmente: “Eu quero conclamar, porque nós somos a maioria, as pessoas de bem que não concordam com essa promoção de homossexualismo, através de propagandas, de televisão, de revista, para boicotarem os produtos dessas empresas, como agora o Boticário ... eu quero convocar as pessoas que acreditam em macho e fêmea, nesse estilo de família, porque o ser humano vive de modelo, de imitação, porque é uma tentativa de quererem ensinar crianças e jovens, o homossexualismo, a não comprarem produtos dessa marca. Vamos dizer NÃO! ”.
Terça passada, 02/06/15, Lauro Jardim, colunista da Veja, publicou um post sobre o vídeo: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/economia/malafaia-conclama-evangelicos-a-nao-comprar-no-boticario-apos-campanha-na-tv/
Há um vídeo de 2’ 55”

Obs.:
Eu, titular deste blog, não sou contra as pessoas que optaram pelo homossexualismo, nem as odeio, mas as respeito como seres humanos, sou contra sim, é a prática do homossexualismo, porque é algo antinatural, que tenta negar a própria biologia da criação, onde os seres animais nascem definidos como machos ou fêmeas.
A Bíblia confirma tanto no Antigo Testamento como no Novo, que é reprovável por deus a prática homossexual. Vejamos uma referência de cada parte: “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante. (Levíticos 18.22, Bíblia de Jerusalém). “Não se enganem, pois, os imorais, ... os adúlteros, os homossexuais, ... não terão parte no Reino de Deus”. (1 Co 6.9b-10, Nova Tradução na Linguagem de Hoje).
As pessoas maiores e capazes podem usar os seus corpos como bem lhes parecer, desde que não prejudiquem outros e não firam as normas estabelecidas pelo Ordenamento Jurídico do país, mas essas pessoas não têm o direito de quererem impor essa conduta que se opõe à natureza da criação, como um padrão para a coletividade. O que elas fizerem entre ‘quatro paredes’ é um problema delas e de suas consciências para com Deus, ou do ser superior, que elas acreditam. 
Outros posts correlacionados:
- Filha criada por casal lésbico cresce e se manifesta contra o casamento gay
- O que é criminalizar a homofobia?
- Papa Francisco é Contra a Adoção Gay: "Cada Pessoa Precisa de um Pai Masculino e uma Mãe Feminina'.
- Um gay muito consciente! Breve vídeo
- Vamos Apoiar Dolce e Gabbana, contra a 'inquisição gay', por serem a favor da família tradicional

- Educação Sexual é Responsabilidade da Família e não das Escolashttp://blogdocutrim.blogspot.com.br/2015/05/educacao-sexual-e-responsabilidade-da.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...