segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vejam a Petulância do PT em Relação às Forças Armadas!


Que o PT nesses 13 anos governando o Brasil tinha o projeto de se PERPETUAR NO PODER, APARELHANDO AS INSTITUIÇÕES AOS SEUS INTERESSES, não é desconhecido dos cidadãos e cidadãs, deste país, medianamente informados, mas vejam a petulância desse partido, segundo a jornalista Eliane Cantanhede da Globo News. Na última reunião do seu Diretório Nacional fizeram uma meia culpa do que deveriam fazer e não fizeram:
Primeiro: disseram que deveriam ter mexido no currículo das Academias Militares.
Segundo: Deveriam ter feito ajustes nas promoções dos oficiais para que os promovidos fossem “nacionalistas e com o espírito democrático”.

No currículo certamente gostariam de inserir ideologias marxistas, socialistas, bolivarianas, etc.

Esses militares que o PT decidisse promover com o perfil “nacionalistas e com o espírito democrático”, por certo seriam aqueles que fossem capachos do partido no intuito de fazer do Brasil uma Grande Pátria Bolivariana, conforme apregoado por Lula, Hugo Chaves, Maduro, Evo Morales, Cristina Kichner, dentre outros, líderes esses que têm afundado os seus países, política, moral e economicamente, como temos vivenciado, nesses últimos anos, aqui em nossa Pátria.

Os verdadeiros patriotas de Norte a Sul, de Leste a Oeste, desta nação, devem envidar todos os esforços para que nunca mais tenhamos um partido com essas características, de pregar a desarmonia, gerar o de desmantelamento da máquina administrativa e econômica do nosso país.

Juntos para o Brasil harmonioso, onde os seus filhos tenham, conforme as suas capacidades, igualdade de acesso à instrução e à riqueza da nação.

Veja este vídeo de 02' 16” da jornalista:



        Manoel Soares Cutrim Filho, Graduado em Ciências Contábeis e em Direito pela UNB, Auditor Federal de Controle Externo do TCU - aposentado, Discípulo de Cristo em Caldas Novas – GO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...