segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Viva o Empresário do Brasileiro, um Herói Nacional!


O empresário brasileiro, o maior gerador de emprego e renda do país é desrespeitado constantemente pelo Estado Burocrático, com exigências que chegam à beira da insanidade, onde parte de seus agentes criam dificuldades para vender facilidades, por meio de corrupção, com é mostrado pela mídia.
Que o Estado Brasileiro deixe de ser um Estado Meramente Burocrático, frio, distante dos seus cidadãos, mas que forme seus agentes públicos para serem colaboradores do bom empreendedor e não os seus algozes. Que seja ensinado àqueles, que o próprio Estado depende dos impostos gerados pela circulação da riqueza, produzida pela Iniciava Privada.
Vários dos empresários nacionais não suportam tamanha humilhação e vão produzir na China ou perto daqui, no Paraguai, onde o atual governo prestigia quem deseja produzir naquele país.

Isso é um absurdo! Isso é uma vergonha!

Há de mudanças se quisermos que os nossos filhos e netos vivam em um Brasil mais digno!
Viva o Empresário do Brasileiro, um Herói Nacional!

Vejam esse vídeo, é breve, esclarecedor e questionador!

Manoel Soares Cutrim Filho, graduado em Ciências Contábeis e em Direito pela UNB, Auditor Federal de Controle Externo do TCU – aposentado, discípulo de Cristo em Caldas Novas – GO.
Você também poderá ler sobre o assunto:
Empresas brasileiras estão se mudando para o Paraguai.
Por que será?


Nelson Mota deu aula de capitalismo no programa Juca Kfouri

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...