sexta-feira, 30 de junho de 2017

O Islã Dominará o Ocidente? Parte 2

Raheel Raza - Jornalista e escritora
Na sequência dessa série, se você não assistir o vídeo de 14:33 minutos, mas ler o resumo que fiz da fala da apresentadora do mesmo, que é uma muçulmana sunita, nascida no Paquistão e radicada no Canadá, me dou por satisfeito:
Ela menciona várias categorias de muçulmanos em relação à sua militância pela implantação da religião islâmica ao redor do mundo:
Os jihadistas, aqueles que estão dispostos a praticar o terrorismo, por meio de explosões suicidas ou não. Acredita ela que estão espalhados no mundo entre 40.000 a 200.000. (07:35).
Os islamitas, são praticantes ativos do islã, convencidas sobre o paraíso islâmico e querem impor a sua religião para a humanidade usando a democracia contra ela mesma. A apresentadora, disse que a islamitas querem muitas das mesmas coisas que os jihadistas, apenas as táticas são diferentes. (07:41)
Fundamentalistas, este é o grupo mais numeroso, eles não estão trabalhando para derrubar governos como a Irmandade Muçulmana, no entanto eles têm práticas que parecem radicais para mim e para você. O que eles acreditam? Passamos a comentar, baseado em uma pesquisa realizada em todo o mundo: (10:2)
Milhares de muçulmanos entrevistados em 39 países em 2013, num percentual entre 79 e 86% acreditam que aqueles que abandonarem a fé islâmica devem ser executados. (10:48)
27% de todos os muçulmanos entrevistados no mundo acreditam que aqueles que apostatam (abandonam) da fé devem ser executados, isso equivale a 237 milhões de pessoas. (11:30). Atualmente esse percentual equivale a 432 milhões de muçulmanos, ao redor do mundo, considerando que há cerca de 1,6 bi de islâmicos ao redor do mundo.
39 % dos muçulmanos acreditam que justifica o assassinato por honra de mulheres que fazerem sexo antes ou fora do casamento. (11:38)
Dos jovens muçulmanos entre 18 a 29 anos, 42% dos franceses, 35% dos britânicos e 26% dos americanos, entendem que explosões suicidas contra não muçulmanos podem ser justificadas. (12:02)
Conclui a americana muçulmana sunita dizendo: “Nós abandonamos as nossas crenças sobre verdade, livre expressão e tolerância. Nós abandonamos os direitos humanos em favor do politicamente correto”. (13:35)
Juntos iniciamos essa conversa. Agora é o momento de você se pronunciar”. (14:35)

Obs.: Lembramos que os dados apresentados neste vídeo tomaram a população muçulmana em de cerca 887 milhões. Hoje já são aproximadamente 1,6 bilhões, logo representa quase o dobro de pessoas citadas nos respectivos percentuais. 
Também pode ser lido neste blog sobre o assunto, posts com títulos e links a seguir:
O Islã Dominará o Ocidente? Parte 1
- Onde os muçulmanos estão felizes?
- O Ocidente acordando para o perigo do Islã!
- Se não há Igrejas na Arábia Saudita não Haverá Mesquitas na Europa ...
- Sudanesa Grávida é Condenada à Morte Por Ser Cristã
- Cristãos Sírios São Perseguidos e Mortos na Guerra Civil do País

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...