quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mona Walter, uma ex-muçulmana da Somália fala do Islã na Europa e a opressão das mulheres

Quem dispuser 9:58 minutos pode assistir esse vídeo legendado da Mona Walter, uma ex-muçulmana da Somália, onde ela fala para as feministas o que o Islã é uma opressão para as mulheres.
Ela alerta que a Sharia já existe no Reino Unido, Alemanha e Suécia, por “debaixo dos panos”.
O ódio a judeus e cristão, desde cedo é injetado nas crianças.
Fala que os estupros das mulheres são perpetrados como punição para aquelas que não se vestirem conforme manda a lei islâmica.
Ela alerta que a ideologia islâmica está chegando à mídia e ao governo. O próprio governo eleito democraticamente está promovendo uma ideologia que é inimiga da democracia.
Ela é jurada de morte, por isso vive escondida.
O islã promete destruir todos os judeus e cristão ou transformá-los em escravos.
Alerta às mulheres europeias, que nasceram sob a democracia, qualquer que seja a origem delas (Chinesas, africanas, etc.), que se não ficarem de pé, os seus netos serão transformados em escravos pelo islã.
Que a Europa precisa proteger as suas fronteiras, pois quando os muçulmanos chegam eles instituem a sua própria área islâmica. Eles não irão fazer parte da sociedade democrática. Mesmo os muçulmanos que são quiserem isso, serão forçados sob a sharia, se assim procederem e serão chamados de traidores do islã.
Conclui dizendo: vocês perderão tudo o que herdaram: a democracia, a liberdade de expressão a liberdade para pensar e a liberdade de decidir. Toas as liberdades que temos hoje não vão existir no futuro.

Veja vídeo:



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...