domingo, 15 de outubro de 2017

Dom Celso Marchiori, Bispo de Apucarana, convoca unidade dos cristãos contra a Rede Globo


Palavra muito feliz e oportuna, do Bispo de Apucarana - PR. Nós cristãos, quer sejamos católicos, evangélicos, ortodoxos gregos, ortodoxos russos, grupos autônomos, etc., temos mais pontos em comum do que diferentes. Exploremos o que temos em comum e não as nossas diferenças! O nosso inimigo quer nos dividir pois, essa é uma tática dele. O próprio Jesus disse: “Se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não poderá subsistir” (Mc 3.24). Nós sabemos que do ponto de vista espiritual o nosso inimigo é o Diabo, pois ele veio para roubar, matar e destruir (Jo 10.10), mas ele se manifesta de várias maneiras, até como um anjo de luz (1 Co 11.14), com aparência de bom, como disse o Bispo Dom Celso Marchiori. O marxismo é uma das formas visíveis que temos visto a manifestação do diabo, no meio da população, por meio de quem o representa e/ou difunde.
Em nosso país, há partidos marxista, sindicatos marxistas, meios de comunicação marxistas, etc. O marxismo está impregnado nas artes, na cultura, nas escolas e universidades. Tudo isso por covardia, omissão, comodismo e certa cumplicidade de nós cristãos, com poucas exceções.  Quero enfatizar que a Rede Globo tem servido para manifestar os valores que querem destruir a família e a vida.
Há muitos cristãos no congresso Nacional lutando contra a inserção de leis que procuram destruir os valores tradicionais que nós cristãos defendemos, que são um legado da cultura judaico-cristã, ou seja, valores relacionados a Deus, a família e a propriedade, valores esses que fizeram do Ocidente (Europa, Estados Unidos, Canadá e outros que foram colonizados por aqueles), um local de prosperidade e de bom relacionamento entre os povos. Marx e seus principais seguidores disseram que a sua doutrina só teria sucesso no Ocidente se destruíssem esse legado da cultura judaico-cristã. E eles vem perseguindo esse plano há quase um século, se infiltrando nos mais variados segmentos da sociedade, conforme mencionamos anteriormente.
Sabemos que a Rede Globo vem implementando esse plano destruidor, também há décadas, por meio de suas novelas, tem procurado destruir esses valores QUE DEFENDEMOS, com programas recheados de promiscuidade, ideologia de gênero, e até na defesa do tráfego de drogas. No programa Fantástico do último domingo (08.10), ela DECLAROU ABERTAMENTE GUERRA CONTRA AS FAMÍLIA E OS CRISTÃOS DO BRASIL. ESTÁ NA HORA DOS CRISTÃOS DESTA GRANDE NAÇÃO SE UNIREM. INCLUÍMOS, TAMBÉM, PESSOAS DE BEM DE OUTRAS RELIGIÕES. NÓS SOMOS A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO. Não podemos de forma passiva nos deixar sermos subjugados por uma minoria militante, que atua em nome do Mal. O meu grito é:
CRISTÃOS, UNI-VOS CONTRA A REDE GLOBO, boicotando os seus programas e os seus patrocinadores, contra toda ameaça do mal que esta intenta contra nós, como pessoas, famílias e mesmo a nossa fé.
Segue abaixo o vídeo de 2 minutos de Dom Celso Marchiori, Bispo de Apucarana, conclamando uma cruzada dos cristãos do país, contra a Rede Globo.

Manoel Soares Cutrim Filho, Discípulo de Jesus, em Caldas Novas - GO, brasileiro e patriota.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...