quinta-feira, 12 de abril de 2018

Bela crônica do jornalista Ricardo Ribeiro – Faz Justiça Senhor!

A crônica inicia assim: Quando eu vi o Lula apoiar o aborto de inocentes eu disse: Faz Justiça Senhor!
.................
Quando eu vi o Lula apoiar a marcha da maconha e a liberação das drogas eu disse ...
Quando eu vi o Lula ameaçar prender pastores e padres ...
Quando eu vi o Lula prejudicar policiais e beneficiar bandidos ...
Quando eu vi o Lula apoiar a ditadura genocida da Venezuela ...
Quando eu vi o Lula ir a Israel e se negar a honrar a memória dos judeus do holocausto ...
Quando eu vi o Lula se comparar a Jesus eu disse: FAZ JUSTIÇA SENHOR!

Que tristeza!
Um cara que tinha tudo pra fazer diferente, mas a ideologia marxista, a independência de Deus e a vaidade, levam-no a prejudicar milhões de pessoas e a ele também.
Mas ainda há tempo dele se submeter ao Governo de Cristo!
Deus é misericordioso!

Manoel Soares Cutrim Filho, cristão, patriota e conservador




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...