sábado, 16 de maio de 2020

BELO TESTEMUNHO SOBRE A VIDA DE JOHN WEYNE


Na adolescência fui fã desse ator dos filmes de cowboy.
Sugiro que leias o belo testemunho a seguir:
Muitos de vocês conhecem John Wayne como ator. Você pode não saber o que aconteceu com ele antes de morrer. Essa é a história:
A filha adolescente de Robert Schuller, Cindy, sofreu um acidente de moto e teve que amputar a perna. John Wayne era um grande fã de Robert Schuller (pastor que possuía um programa de TV na Califórnia). Ele ouviu o Dr. Schuller dizer em um de seus programas que sua filha sofreu um acidente e teve que amputar a perna.
John Wayne escreveu uma nota para ela dizendo: Querida Cindy, sinto muito pelo que aconteceu. Espero que você esteja bem. Assinado, John Wayne. A nota foi entregue a ela e ela decidiu escrever uma nota respondendo para John Wayne.
Ela escreveu: Caro Sr. Wayne, recebi sua nota. Obrigado por me escrever. Eu gosto muito de você. Eu vou ficar bem porque Jesus vai me ajudar. Sr. Wayne, você conhece Jesus? Espero que sim, Sr. Wayne, porque não consigo imaginar o céu completo sem John Wayne. Espero que, caso você ainda não conheça Jesus, entregue seu coração a Ele agora mesmo. Vejo você no céu. E ela assinou o seu nome.
Ela tinha acabado de colocar a carta em um envelope, lacrado e escrito na frente: "John Wayne" quando um visitante entrou em seu quarto para vê-la. Ele perguntou para ela: O que você está fazendo? Ela respondeu: Acabei de escrever uma carta para John Wayne, mas não sei como fazer chegar a ele. O visitante disse: Que engraçado, vou jantar com John Wayne hoje à noite no Newport Club em Newport Beach. Você pode me dar a carta que eu entregarei a ele. Ela entregou a carta e ele a colocou no bolso do casaco. Havia doze homens naquela noite sentados à mesa para jantar, estavam rindo e fazendo piadas quando aquele homem passou a mão no bolso e sentiu a carta, daí se lembrou de entregá-la ao destinatário.
John Wayne estava sentado no final da mesa e o cara pegou a carta e disse: Ei, Duke, eu estava no quarto da filha de Schuller hoje e ela escreveu uma carta para você e pediu que eu te entregasse. Aqui está.
Eles passaram para John Wayne e ele abriu. Eles continuaram rindo e conversando quando algum deles olhou para John Wayne e o viu chorando. Ele disse: Ei, Duke, qual é o problema? Ele respondeu: Eu quero ler esta carta para vocês. Ele leu a carta.
Então ele chorou, dobrou a carta, colocou-a no bolso e apontou para o homem que entregou a carta pra ele dizendo: Você diz a essa garotinha que, neste restaurante, aqui mesmo, John Wayne está entregando o seu coração a Jesus Cristo e Eu a verei no céu. Três semanas depois, John Wayne morreu!
Você nunca sabe como o seu testemunho afetará a eternidade!
Fonte: Recebido por WhatsApp


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...