quarta-feira, 24 de março de 2021

BRASIL, CELEIRO DAS NAÇÕES, INSTITUÍDO POR DEUS!

 

Amados,

Nesses dias difíceis que passa o nosso país, faz bem ouvirmos palavra de esperança.

Recebi de um grupo de WhatsApp que participo, nem sei quem é a pessoa que enviou, mas deixou o meu coração alegre, pois mensagens como essa tenho ouvido desde a minha mocidade. Acredito que o nosso Brasil, antes de Jesus voltar ainda será um celeiro para o mundo. Tem sido um celeiro material, pois a produção agrícola alimenta cerca de 10% da população mundial, 800 milhões de pessoas. Tenho a esperança, também, de sermos cada vez mais um celeiro de discípulos de Cristo sendo exportados para todas a nações, como proclamadores do Seu Reino.

Se é verdade que o Billy Graham falou essas palavras eu não sei, no entanto, é coerente com o que ele foi e com o que tenho ouvido, ao longo de muito tempo em relação à nossa pátria. Divido com vocês, esse conteúdo.

Uma continuação de semana na graça, proteção e na doce comunhão do Espírito Santo de Deus, com todo o discernimento que precisamos para esses dias.

Carinhosamente em Cristo.

Manoel Soares Cutrim, cristão, brasileiro, patriota e conservador.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...