segunda-feira, 25 de julho de 2022

ASSASSINAR REPUTAÇÕES, UMA DAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA ESQUERDA E DOS GLOBALISTAS!


“Acuse os outros do que você faz e chame-os do que você é”. Frase atribuída a Lenin

"Assassinar a reputação de um adversário, quando não consegue vencê-lo nos argumentos”. Orientação de Goebbels, líder nazista, responsável pela comunicação do partido.

Sabemos que tanto o comunismo como o nazismo andaram de mãos dadas por certo período, pois Hitler, leitor e admirador de Karl Marx, foi aliado de Stalin mesmo depois do início da Segunda Guerra Mundial. Enquanto Hitler enviava armamentos e maquinários para a Rússia, esta fornecia cereais para alimentar as tropas nazistas nos fronts, a custo do holodomor, confisco dos cereais dos campos ucranianos que matou cerca de 3 milhões de ucranianos de fome. Ambos os regimes têm como característica marcante, um Estado centralizador e autoritário, controlando inclusive, os meios de produção.

A esquerda no Brasil sempre anda atrás de intrigas, narrativas que visam desgastar o atual Governo Federal, e assim foi o caso Marielle; CPI da Covid; tentaram atribuir a Felipe Martins, de origem judaica, Assessor de Relações Internacionais do Governo Federal,  um gesto nazista; o recente assassinato do jornalista inglês e do indigenista brasileiro, na Amazônia, caso este minguando como os demais, que já foram pro espaço, agora criaram essa narrativa da corrupção no FNDE, que é uma autarquia, por isso é autônoma em relação ao MEC, tentando envolver o ex Ministro daquela pasta, Milton Ribeiro, que sobre o mesmo fato já havia solicitado investigações, quando Ministro.  A prisão dele, com todo esse estardalhaço, foi considerada desnecessária e ilegal, por jornalistas e advogados.

O último caso que tentam assassinar a reputação do Presidente da República é a narrativa do triste fato que ocorreu em Foz do Iguaçu-PR, onde houve um tiroteio e a morte de uma pessoa por outra, que segundo a grande mídia, é simpatizante do Presidente.  

Uma das principais característica da esquerda é a busca incessante de assassinar reputações dos seus opositores!

Qual será o próximo episódio da esquerda, em nosso país, na busca de assassinar a reputação de algum adversário

Manoel Soares Cutrim Filho, Graduado em Direito, pela UNB, advogou por mais de 25 anos, Auditor Federal de Controle Externo do TCU – aposentado, cristão, patriota e conservador. E-mail: cutrim@terra.com.br

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...