quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Médico Cubano, Naturalizado Brasileiro, Denuncia Esquema no Programa Mais Médicos

Convidado para uma audiência Pública no Congresso Nacional que tratava sobre esse programa patrocinado Pelo Governo Federal, alerta aos congressistas que Cuba não é uma democracia como afirmou o Ministro da Saúde, que o antecedeu na fala, mas uma ditadura. Foi o médico aplaudido por uma maioria dos presentes, no Plenário do Congresso. Sabemos que essa afirmação é amplamente conhecida pela maioria dos Brasileiros.

O mencionado médico cubano-brasileiro também foi categórico em dizer que esse programa já estava preparado há mais de 1 ano, logo não é um programa emergencial, como a pregoa o Governo da Presidente Dilma Rousseff, nem resultado das pressões populares nas manifestações ocorridas no período da Copa das Confederações, conclusões o titular deste blog.


Ele afirma que os médicos cubanos são muito bem preparados. Eles trabalham lá entre 60 e 70 horas por semana e ganham entre 60,00 e 70,00 Reais por mês. Quando vem para o Brasil ficam muito felizes porque vão ganhar de 200 a 300 Dólares, não obstante o restante será embolsado pelo patrão. Quem é o Patrão? Quem é o Explorador? É o governo cubano. São os irmãos Castro, com a conivência da Srª Dilma, afirma o depoente. Por que os médicos cubanos não vem como os outros? Por que eles não ganham os seus salário integralmente? Por que não podem entrar e sair do país, quando quiserem? Por que não podem pedir asilo político? Porque há um convênio entre o governo do Brasil e o governo de Cuba. Ele conclama os parlamentares: Senhores, basta de ditadura! A última ditadura que tem na América. Basta de apoiar o governo de Castro. Quem apoia o governo de Castro suja suas mãos de sangue, tanto o PT como todos vocês! 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...