quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PASTOR TURCO PRESO NA TURQUA POR PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA - EMAILS RECEBIDOS

No dia 09 de novembro passado recebemos este e-mail do irmão Orhan, pastor turco que tem feito um belo trabalho em Samsun, região do Mar Negro da Turquia, repassados por irmãos que moram na Alemanha:
Queridos irmãos e irmãs, 
Assim que cheguei pra participar de uma reunião hoje em Istambul, a polícia me chamou e me disse para ir imediatamente para o Departamento de Polícia. Eu tive que sair da reunião imediatamente e retornar a Samsun. O homem que tem me ameaçado comprou uma pistola. Desta vez, a Polícia o prendeu e o advogado de acusação fez um arquivo solicitado uma queixa contra o homem. Parece que ele tinha planos para me assassinar. 
Por favor, orem por mim. Eu sei que nada vai acontecer que Deus não permita.
Orhan”
No dia 20 deste mês recebemos este outro e-mail comunicando que o nosso irmão Orhan foi preso:

“Queridos amigos,
Caso você ainda não tenha recebido essa notícia, eu quero que você e seus irmãos da igreja possam orar pelos nossos irmãos de Samsun (na costa do Mar Negro), bem como pela Turquia.
Recebemos um link da parate de Orhan, na última noite e eu gostaria de compartilhar com vocês imediatamente”.    
Oremos pelo nosso irmão turco e possamos dar a maior divulgação possível a este conteúdo.
Neste link está a tradução para o  português da matéria que fala da prisão do pastor: http://blogdocutrim.blogspot.com.br/2013/11/perseguicao-religiosa-pastor-turco.html

Foto do nosso irmão Orhan

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...