sexta-feira, 24 de abril de 2015

Denúncia no Plenário do Senado efetuada pelo Sen. Ronaldo Caiado, acerca das reais intenções do PT



RESUMO DO DISCURSO


Com os baixos índices de popularidade da Presidente Dilma, estamos vivendo um PARLAMENTARISMO JABUTICABA, que só existe no Brasil:
Onde a área econômica é entregue ao sistema financeiro, que eles (PT), tanto criticavam.
Onde a Política de Governo é entregue ao Vice-Presidente da República, que ontem mesmo, em uma entrevista em Portugal dizia quais seriam os projetos, os planos, as metas, o acordo fiscal, ... até opinando como deve se comportar a oposição: “Um fato inédito, risos...”.
A presidente da República, sem dúvida nenhuma, enclausurada, apenas com aquelas obrigações de Chefe de Estado: recebendo as credenciais dos embaixadores e às vezes, assinando algumas Medidas Provisórias que vêm para o Congresso Nacional.
Diante desse quadro no momento, em vez do PT estar sendo tomando de um gesto de humildade, um gesto de respeito, ao Sistema Democrático Brasileiro, com Atitudes Republicanas que se exige nessa hora, de ter a capacidade de pisar na vaidade e de buscar cada vez mais o apoio da população brasileira, mas o que nós assistimos são gestos e ações afrontosas, como a que vimos no dia 21 de abril, onde o Governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, concede ao Stédile, uma comenda que é a mais alta comenda do Governo Mineiro, que é uma honraria a Tiradentes, uma homenagem criada por Juscelino Kubitschek, desde 1952, para poder reconhecer pessoas que com atos e gestos que contribuem para o crescimento do Brasil, (Sabemos que não é o caso do Stédile, que é um apoiador da sanguinária ditadura venezuelana. Este comentário é do titular deste blog).
Stédile disse que caso o Congresso Nacional autorizar o processo e o Senado poder Julgar a Presidente da República, ele convocada as forças da América Latina para invadir o Brasil. O que nós assistimos foi esse cidadão fomentar a invasão de várias áreas produtivas do país, porque ele não concorda com o tamanho da propriedade, mesmo ela sendo produtiva. Ele tem o poder de achar que o que ele pensa e o que ele defende, independente das leis vigente e da Constituição Brasileira, ele é a maior figura. Ele está acima do Supremo.... Ele se acha no direito de mandar as mulheres invadirem áreas de pesquisa, destruindo tudo que ali foi montado... um cidadão tão antiquado que se volta contra a pesquisa de produtividade.
O documento contendo as teses que serão defendidas no Congresso do PT que ocorrerá em Salvador, do dia 11 a 13 de junho de 2015, com o Tema: Um partido para tempos de guerra. Menciona alguns pontos:
1 – Demitir os ministros capitalistas.
2 – Romper com os partidos do capital.
3 – Construir um governo apoiado nas organizações populares, na CUT, no MST, entre outras. (Um modelo bolivariano de poder! Comentário do Senador Ronaldo Caiado)
4 – Enviar ao Congresso Nacional um orçamento que rompa com as dívidas internas e externas, em outras palavras, dar um calote nos credores. Coisas inconcebíveis no mundo globalizado, comentário do Senador que fez o discurso em consideração.
5 – Estatizar a Rede Globo e abri-la aos movimentos sociais. É o que vimos na Venezuela.
6 – Cessar imediatamente qualquer repressão policial, judicial e criminalização dos movimentos sociais. O PT quer criar uma casta com a CUT e o MST. O Stélide já foi nomeado pelo ex-Presidente Lula, como general desse exército. O nosso Exército é o Exército de Duque de Caxias. O exército do PT é o exército Stédile, o Exército do MST.
7 – Reestatização das empresas e serviços públicos privatizados.
8 – Exigir publicamente e combater pelo impeachment os Ministros do Supremo Tribunal Federal que votaram na farsa do Mensalão.
9 – Liberdade imediata e anulação da sentença dos dirigentes do PT.
Para eles (o PT), o partido está acima de tudo. O Brasil é secundário. O importante é o projeto bolivariano para poder fazer com o nosso país o que fizeram com a Venezuela e a Argentina. Sem dúvida alguma, a origem de tudo isso é o famoso Foro de São Paulo, este é quem deu as diretrizes para eles agissem dessa maneira.
O Senador ainda comenta:
Eles usam o Dinheiro do BNDES, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal para financiar ações principalmente nesses países da América Latina, interferindo no processo eleitoral, por isso precisamos de reagir duramente e mostrar que o Brasil não vai para o bolivarianismo; que o Brasil vai respeitar a sua Constituição. E a Constituição Brasileira garante no seu artigo primeiro a relação social do trabalho com a livre iniciativa. Este é o Regime Brasileiro e não o socialismo bolivariano, que querem trazer para o Brasil. Muito obrigado!
Quem se interessar assistir o discurso há um vídeo de 20’14”. É só dar play no botão a seguir:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...