segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

BOLIVARIANISMO EM QUEDA, MAIS UMA DEROTA!

Que todos esses representantes do bolivarianismo, do populismo, do esquerdismo, do marxismo, do comunismo, do socialismo, etc., que só têm espalhado miséria, desemprego e desarmonia entre as classes sociais, econômicas e étnicas, na América Latina, sejam derrotados e banidos da política, para sempre!
Que o povo brasileiro, boliviano e equatoriano, tomem o exemplo da Argentina, que se libertou, após mais de uma década que esteve sob o jugo dos Kirchner, que esfacelaram a economia do país e tolheram, em grande parte, as liberdades dos cidadãos argentinos. Agora, O PAÍS DEU UM GRITO DE BASTA, elegendo Mauricio Macri, um candidato não BOLIVARIANO, filho de uma família tradicional de empresários. Neste domingo foi a vez do sofrido povo venezuelano, que após quase 17 anos de domínio do chavismo, iniciado por Hugo Chávez, sucedido por Nicolás Maduro, deu um passo significativo, rumo à libertação total do intervencionismo estatal autoritário, que gerou, sem precedentes, um desgoverno na economia daquele país, com todos as consequências, sociais e políticas. Neste final de semana, o para povo venezuelano, elegeu uma maioria não chavista, para o seu Poder Legislativo. Que em breve seja a derrocada do Ditador Maduro!
Seja esse caminho seguido pelo Brasil, no já deflagrado processo de impeachment da atual Presidente da República, que têm trazido os mesmos sintomas para a economia, a sociedade e a política brasileira, que os bolivarianos da Argentina e da Venezuela tem patrocinado.
Há esperança para a América Latina sair desse VALE SOMBRIO, que se meteu! É hora da sensatez dos cidadãos latino-americanos sobressair-se de forma responsável e consciente, optando em votar nos seus representantes que têm um histórico de um caráter elevado, bons serviços prestados e que busquem a criação de um ESTADO NACIONAL menor, enxuto, democrático, com uma economia liberal, que vise estimular a criação de riquezas e a geração consequente de emprego e renda, para a suas sofridas populações.
Fora o populismo, o esquerdismo, o bolivarianismo, o marxismo, o comunismo, o socialismo, sob qualquer uma de suas caras!


Manoel Soares Cutrim Filho, graduado em Direito pela UNB, advogado por mais de 25 anos, Auditor Federal de Controle Externo do TCU - aposentado e cidadão que ama este país.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...