segunda-feira, 9 de maio de 2016

Gilberto Carvalho, petista que já quis disputar Deus com evangélicos, descerá a rampa com o rabo entre as pernas



Resumo do post de Reinaldo Azevedo, com o título acima. Vejam onde chegou a ARROGÂCIA desse petista!

Gilberto Carvalho, braço-direito de Lula e ministro do primeiro governo Dilma, voltou ao Palácio do Planalto para participar de um balanço das ações do Ministério do Desenvolvimento Social. Segundo homem mais poderoso do PT, hoje ele é presidente do Conselho Nacional do Sesi. Também vai perder a boquinha.
Como Dilma não estava presente, ele se encarregou de usar um prédio público que é sede do Poder Executivo para o proselitismo político contra as instituições. Essa gente, no devido tempo, terá de ser responsabilizada por tamanha afronta. Chamou, também ele, o cumprimento da Constituição de golpe e disse que estará presente, quando Dilma for afastada, para descer com ela a rampa.
Descendo a rampa com Dilma, é muito provável, estará Ricardo Berzoini, secretário de governo da presidente e, em 2008, presidente do PT. Segundo Marques de Azevedo (então presidente da Andrade Gutierrez) foi aquele quem comandou a tal reunião. Também deve estar com Dilma, Edinho Silva, que apresentou à mesma empreiteira, em 2014, um pleito de R$ 100 milhões. E deve compor a turma Jaques Wagner (Ministro de Estado Chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República, do Governo Dilma), igualmente incluído no inquérito-mãe da Lava Jato.
Gilberto Carvalho com a cara de pau que o caracteriza, disse: “Todo mundo sabe que nós estamos saindo por conta da escolha certa que nós fizemos do ponto de vista da luta de classes”. É verdade. Na luta de classes, os petistas escolheram os empreiteiros, que, por sua vez, escolheram os petistas. Carvalho emendou: “Dilma está tendo cassado o seu mandato e não pode ser acusada por um tostão”. É… Não se trata de tostão. O crime de responsabilidade remonta a muitos bilhões de reais.
Estou contando as horas para ver a companheirada descer a rampa com o seu ar altivo. Ao fazê-lo, além dos milhões de desempregados, deixam como herança um déficit brutal, a mais longa recessão da história, a Petrobras quebrada, o maior escândalo de corrupção que o mundo já viu ....
Compreendo a chateação de Gilberto Carvalho. Esse cara estava tão certo de que já havia aniquilado a oposição no país e que o PMDB já estava neutralizado que, no dia 27 de janeiro de 2012, num discurso no Fórum Social de Porto Alegre, DEIXOU CLARO QUE A ETAPA SEGUINTE DO PROJETO TOTALITÁRIO PETISTA ERA MEDIR FORÇAS COM OS EVANGÉLICOS. Sim, esse grande pensador queria um partido político disputando o mercado das ideias religiosas.
E não parou aí, não. Naquele discurso, ele também defendeu ... que o governo investisse numa mídia estatal para a classe C. (MÍDIA ESSA COM PORTA-VOZ OFICIAL DE UM GOVERNO AUTORITÁRIO. Comentário do titular deste blog)
Era o auge do delírio. Embora o país já estivesse no rumo do desastre, isso não aparecia. Mais de 70% consideravam o governo Dilma ótimo ou bom. A máquina corrupta operava a todo vapor. As porcentagens de propina eram pagas religiosamente, e não parecia haver força viva capaz de se opor ao petismo.
Quatro anos depois, Carvalho está planejando como vai descer a rampa com Dilma, com o rabo entre as pernas.


Obs.: As partes selecionadas em vermelho são do titular deste blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...