terça-feira, 12 de julho de 2016

Mais de 35 mil Venezuelanos Invadiram a Colômbia Para Comprar Alimentos e Remédios!

Multidão venezuelana vai à Colômbia comprar alimentos e remédios

É insano alguém querer para o Brasil e os países da América do Sul um regime como esse, onde a população não tem produtos de primeira necessidade, como alimentos e remédios, disponíveis no mercado. Tudo isso é resultante de um governo autoritário e intervencionista na economia e na política. É o BOLIVARIANISMO NA PRÁTICA!

Neste domingo, 11.07.16, amanheceu com longas filas diante da alfândega, na expectativa para a abertura da passagem onde cerca de 35 mil venezuelanos atravessaram a ponte que liga os dois países e lotaram as lojas da cidade de Cúcuta.

Alguns venezuelanos, enrolados com a bandeira do seu país agradeceram a generosidade do governo da Colômbia por permitir  que seus patrícios fizessem compras naquele país.

Você deseja um regime desses para o Brasil?

Caso não queira, esteja atento nas próximas eleições Municipais. ELAS SÃO AS MAIS IMPORTANTES DA NOSSA NAÇÃO! Servem de base para eleições de Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Governadores e Presidente da República, que vão dirigir os destinos da Nossa Pátria!

Aqui no Brasil os partidos que apoiam o Governo do ditador Nicolas Maduro, da Venezuela são o PT, PC do B e Psol, mas há simpatizantes do Foro de São Paulo (que têm como meta criar a Grande Pátria Socialista/Bolivariana nos Países da América Latina e Caribe), além dos partidos citados podemos incluir o PSB, PSDB e PDT.

Faça a sua parte, para que a nossa nação não entre nessa furada!
Veja este vídeo de 1’15”, sobre o desabastecimento na Venezuela:
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=OFtpIwoJbU4

Manoel Soares Cutrim Filho, Discípulo de Cristo em Caldas Novas - GO, graduado em Direito pela UNB, advogado por mais de vinte e cinco anos, Auditor Federal de Controle Externo do TCU - Aposentado. E-mail: cutrim@terra.com.br
Poderá também gostar também ler sobre o assunto:
Do que escapamos

Juíza venezuelana, vítima da ditadura bolivariana foi presa e estuprada na prisão. Agora rompe o silêncio

Esquerda e direita, separando o joio do trigo

Você Sabe o que é Foro de São Paulo?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...