segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O PT RUMO À EXTINÇÃO: ESTÁ COLHENDO AQUILO QUE PLANTOU

Ótimo comentário do Rodrigo Constantino sobre a decadência do PT e a perspectiva de derrota de Norte a Sul, nas próxima Eleições Municipais.
Fiz um resumo. Vale a pena ler e dar ampla divulgação. 

26 de setembro de 2016
Os brasileiros decentes acordaram hoje com uma boa notícia... Antonio Palocci foi preso. Mais um ex-ministro de Lula e de Dilma na cadeia. Mais um petista graúdo atrás das grades ... A operação foi batizada de “Omertà”, a palavra que define o código de silêncio da máfia italiana. Foi bem escolhida, como explica Leandro Ruschel:
Omertà é o código de silêncio que impera nas máfias italianas, quem coopera com autoridades, mesmo para atingir um inimigo, está sujeito a pena de morte...

Até agora o único petista que quebrou o código foi o Delcídio Amaral, senador líder do governo Dilma.
Fora disso, Dirceu, Vaccari e outros membros da quadrilha seguem respeitando o código, mesmo depois de meses presos.
Vamos ver se Palocci, o “italiano” da famosa lista da Odebrecht, respeitará o silêncio do seu grupo criminoso.
Se não colaborar, o sujeito deve pegar uma cana brava, pois foi um dos mais importantes negociadores ... chegando a negociar edição de MP’s, além de empréstimos do BNDES e somas milionárias para as campanhas petistas, ... ainda recebeu dezenas de milhões de reais em “contratos de consultoria” com as construtoras.
Palocci tem tudo para ser o novo homem-bomba do PT..
Ricardo Noblat, em sua coluna de hoje, comenta a decadência petista, usando como pano de fundo as eleições municipais, com presença bem esmirrada do “partido”... é a colheita do que foi plantado ... enganaram por tempo demais ... acumulando fortunas pessoais enquanto quebravam o país. Diz Noblat:
Foi para o Nordeste que o PT migrou quando seus votos começaram a escassear no resto do país. Pois bem: por lá, o PT só tem chances de eleger o prefeito de Teresina. O Piauí é governado pelo PT.
Em Fortaleza, a candidata do PT está em terceiro lugar. O PT não lançou candidatos a prefeito em Aracaju e São Luís. Seu candidato em Natal não passou ainda da marca dos 5% dos votos. Nem dos 2% em Maceió e em João Pessoa.
O Norte e o Centro-Oeste são gigantescas manchas sem um único ponto vermelho à exceção de Rio Branco, reduto dos irmãos Vianna, governador do Acre e senador.
Fora das capitais, o PT perde a eleição em Garanhuns, onde Lula nasceu, e em São Bernardo Campo, onde ele mora. Nos dois lugares, Lula não apareceu para pedir votos.
O partido está em liquidação. E é merecido! É justo que tenha seu registro cassado, que os eleitores deem a resposta nas urnas enquanto isso não ocorre, e que seus líderes acabem na prisão ... não devemos relaxar: o PT parece estar morrendo, mas o petismo continua vivo.
Os velhos e os novos petistas se espalharam por outros partidos de esquerda, como a Rede, o PSOL e o PCdoB. Estão lá, com os mesmos discursos surrados, populistas, só aguardando a próxima oportunidade de enganar os trouxas e tomar o poder novamente...
Rodrigo Constantino

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...