segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A Integridade de Jó Alegrava a Deus!


Meus queridos amigos e amigas,

Divido com vocês o que o Senhor me falou sábado (22.10.16), na leitura dos primeiros capítulos do livro de Jó. Já no início do Livro está dito: “Na terra de Uz vivia um homem chamado Jó. Era homem ÍNTEGRO E JUSTO; TEMENTE A DEUS E QUE SE DESVIAVA DO MAL”. (JÓ 1.1).

Me chamou muito a atenção o fato da descrição acerca de Jó, mencionada acima, ser dita pelo Senhor em Jó 1.8 e repetida em 2.3: “ Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem ÍNTEGRO E JUSTO, TEMENTE A DEUS E QUE SE DESVIA DO MAL. Ele conserva a sua integridade ...”

Percebe-se a alegria de Deus em fazer tal afirmação. Esse é o padrão que Ele deseja para todos os homens/mulheres que têm compromisso com Ele: Sermos ÍNTEGROS, JUSTOS, TEMENTES A ELE E PRONTOS A NOS DESVIARMOS DO MAL.

Que o Santo Espírito de Deus te enriqueça dia após dia, na revelação e prática da Sua Palavra!

Obs.: O que está em caixa alta foi ênfase minha.


Manoel Soares Cutrim Filho, Discípulo de Cristo em Caldas Novas – GO.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...