domingo, 4 de junho de 2017

O Islã Dominará o Ocidente? Parte 1

 

Há uma diferença colossal entre os ensinamentos do Cristo e de Maomé, enquanto Jesus disse: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado”. (Marcos 16. 15-16, NVI). Neste ensinamento há ênfase ao exercício o livre arbítrio, já os ensinamentos de Maomé determinam islamizar o mundo, à força! Pois a próprio significado da palavra Islã é SUBMISSÃO ou RENDIÇÃO! Só os ingênuos e desconhecedores da história, que não sabem disto. 
Onde o Islã domina não há espaço para questionamentos ou religiões diferentes desta.
O que existe hoje na Europa não é uma busca dos refugiados por um país que lhes dê melhores condições de vida e com a disposição de uma boa convivência com a população e a cultura local, mas uma POSTURA DE OCUPAÇÃO DA TERRA, EM NOME DE ALÁ, com a implantação da Sharia, a lei islâmica, e com desprezo às leis locais! SENDO ESTIMULADO PELOS LÍDERES RELIGIOSOS, INCLUSIVE, A DESOBEDIÊNCIA CIVIL. As Américas não estão fora dessa estratégia de expansão do Islã. Hoje já se vê muito mais mesquitas no Brasil do que há cinco anos atrás.
Uma corajosa cidadã britânica chamada Stancey Dooley, fez uma reportagem muito interessante sobre a islamização do Reino Unido. Segue alguns comentários:
Veja uma parte da passeata islâmica, onde logo no início, eles mandam o Reino Único e a Polícia Britânica irem para o Inferno, porque esta prendeu uma mulher muçulmana, cujo marido detonou uma bomba em Estocolmo, em 2010.
No minuto 4:46, um líder islâmico diz categoricamente: “Se a lei local for islâmica, respeitamos a lei local”. Aí a cidadã britânica pergunta: E se não for islâmica? Resposta do líder muçulmano: “ Se não for islâmica ... a lei local e aqueles que fazem podem ir para o inferno, honestamente, pois como diz o Corão Cap 33 verso 1: “Ó, profeta, tema Alá, não obedeça os infiéis nem os hipócritas. ” Continua dizendo que o então Primeiro Ministro do Reino, Unido David Cameron por não ser mulçumano ele não devia ser obedecido. E a moça britânica que estava dialogando com ele, pergunta: Você acha que eu devo ir pro inferno, por eu não ser muçulmana? O islâmico sentencia: “Você está a caminho do fogo ... porque não é muçulmana. Todos os não muçulmanos ... estão destinados ao fogo do inferno”!
Vídeo a seguir: 
Com o crescimento explosivo da população muçulmana na Europa, estatisticamente não há uma reversão à vista!
Se não houver uma reação forte por parte das pessoas de bem e dos países europeus onde o islã tem imposto a sharia, com a complacência das autoridades locais, eles implodirão a Europa Ocidental, transformando-a em um grande Califado Muçulmano, e quem sabe, a América do Norte e a América Latina.
Essa reação só pode acontecer se os ocidentais estabelecerem limites rígidos de convivência e tolerância dos muçulmanos para com as pessoas de diferentes religiões e mesmo os que não têm nenhuma religião, sob pena da não observância do estabelecido, poder gerar a expulsão dos insurgentes, do respectivo país. Assim como eles buscam converter pessoas aos seus ensinamentos, devem os cristãos também procurarem evangelizá-los como os antepassados assim fizeram e transformaram o Ocidente, com todas as falhas, numa sociedade que possibilita ascensão social e econômica, colocando homem e mulher num mesmo padrão de respeito, dentro de valores democráticos, com liberdade de expressão e de crença, num sistema pluripartidário.
Ou aconteça uma reação efetiva ou a Submissão ao Islã!
Qual será a Escolha do Ocidente?

Manoel Soares Cutrim Filho, graduado em Direito pela UNB, advogou por mais de 25 anos, Auditor Federal de Controle Externo do TCU – aposentado, patriota e discípulo de Cristo em Caldas Novas – GO.
Também pode ser lido neste blog sobre o assunto, posts com títulos e links a seguir:
- Onde os muçulmanos estão felizes?
- O Ocidente acordando para o perigo do Islã!
- Se não há Igrejas na Arábia Saudita não Haverá Mesquitas na Europa ...
- Sudanesa Grávida é Condenada à Morte Por Ser Cristã
- Cristãos Sírios São Perseguidos e Mortos na Guerra Civil do País

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...