quarta-feira, 7 de junho de 2017

O Reino Unido pode chorar a perda dos seus jovens!


Faço um resumo do artigo impactante do Alexandre Borges, esse grande patriota. Vejam como é devastadora a REENGENHARIA SOCIAL, que ocorre há décadas naquele país, decorrente da doutrinação sofrida pelas gerações britânicas desde a sua primeira infância.
Creio que a corrupção no nosso país, por pior e execrável que seja, é menos grave que a DOUTRINAÇÃO QUE VEM SOFRENDO AS NOSSAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS, do ponto de vista ideológico, moral, religioso e cultural. Esse dano pode ser irreversível e por várias gerações!

A esmagadora maioria dos britânicos mais novos vai votar alegremente, amanhã, quinta-feira, 08 de junho, num comunista radical de 68 anos com ligações com o Hamas, com o Hezbollah e com o governo iraniano, alguém que, mesmo após três ataques terroristas em três meses no próprio país, diz que apoiar publicamente o ISIS não pode ser criminalizado porque é apenas “uma opinião política”.
A Geração X, que inclui os que, como eu, nasceram nas décadas de 60 e 70, falhou miseravelmente na transmissão aos filhos dos valores morais, éticos, religiosos e culturais que construíram a civilização ocidental. A Geração Y, dos nascidos aproximadamente entre 1980 e 1995, é talvez a mais esquerdista que o mundo já conheceu. E isso é muito, mas muito grave.
Enquanto a esquerda entendeu a importância da luta cultural, aparelhando a indústria do entretenimento e do jornalismo, as universidades e até o Vale do Silício, a direita liberal optou por focar suas pautas na defesa meramente economicista do liberalismo, ... enquanto seus adversários convenciam a opinião pública de que suas ideias são as mais corretas, justas, inclusivas, tolerantes, igualitárias e solidárias. O resultado está aí.
A Inglaterra passou por décadas de domínio da esquerda após a Segunda Guerra, sendo salva por Margareth Thatcher a partir de 1979, mas aquela era uma outra geração de socialistas que falava basicamente em políticas de distribuição de renda e estatização de serviços públicos, mas que não tinha como prioridade fazer reengenharia social do país. É um caminho sem volta.
Enquanto grande parte da direita liberal pensa na próxima eleição, a esquerda está sempre pensando na próxima geração. A direita fala em nomes, partidos, cargos, a esquerda age na ocupação de espaços, no aparelhamento da cultura e na doutrinação da população desde a primeira infância.
Ainda há tempo de revertermos essa realidade por meio de um grande esforço nacional feito pelas PESSOAS DECENTES DA NOSSA NAÇÃO, que estão espalhadas em todos as classes sociais, políticas, culturais e econômicas do nosso país. Só há uma saída: SE PARTIRMOS PARA A AÇÃO EFETIVA, alertando os pais e as novas gerações do terrível perigo!


Obs.: O que tiver em azul são comentários do titular deste blog.

Quem desejar ler o artigo na íntegra acesse o link abaixo.
Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/alexandre-borges/2017/06/06/seja-qual-o-resultado-da-eleicao-perdemos/

OUTROS POSTS SOBRE O ASSUNTO:

- Educação Sexual é Responsabilidade da Família e não das Escolas

- Professor, de Forma Corajosa, Denuncia Doutrinação Ideológica no Ensino Brasileiro!

- Procuradoria da República ajuíza ação contra Colégio Pedro II e PSol
Motivo: Doutrinação Ideológica no Interior do Colégio.

- Cidade do Paraná aprova lei contra doutrinação política na escola

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...