sábado, 23 de setembro de 2017

Por que um General não pode emitir a sua opinião?


Um padeiro, um jogador de futebol, um vendedor de picolé, um barbeiro, um funcionário público, um dentista, etc., etc., etc., etc., até um juiz de Direito, desde que não seja em um caso concreto, ainda não julgado, tem o direito como cidadão, a emitir sua opinião, diante dos problemas do nosso país. POR QUE UM GENERAL NÃO PODE EMITIR A SUA OPINIÃO? Se tornar um general são mais de duas décadas de estudos, cursos e práticas exaustivas em assuntos de segurança e defesa do Brasil.
Todo esse barulho produzido nos meios de comunicação, pelas palavras do General Mourão, é puro é preconceito! É a ditadura do discurso único, promovida pelos inimigos da nação que buscam a instabilidade das instituições, é coisa de esquerdopatas, representados pela GRADE MÍDIA, por artistas, pela falsa intelectualidade deste país, que usam como caixa de ressonância as pessoas que já foram doutrinadas por estes, ao longo de décadas.
O que o general falou não foi nada mais, nada menos do que o que está previsto no artigo 142 da Constituição Federal, a LEI MÁXIMA DA NAÇÃO BRASILEIRA. Ele disse textualmente: “Os Poderes terão que buscar solução, se não conseguirem, chegará a hora que nós teremos que impor solução”. Vídeo com a fala do general, ao final deste post.
O General Mourão teve a coragem, o equilíbrio e a firmeza de dizer o que a maioria esmagadora da nação brasileira pensa: “Se não houver uma solução por meio das instituições para os problemas aflitivos que passa o Brasil, que venha a intervenção das Forças Armadas”. É um remédio em último caso, amargo, deixa sequelas, oxalá que não seja necessário. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...