domingo, 19 de novembro de 2017

Chamado ao arrependimento, a uma vida de santidade!

Neste tempo de ataques sistemáticos contra a família, me alegro com a palavra de mais um líder cristão chamando a nos unirmos contra os inimigos que temos em comum.
Dá para corar de vergonha com a palavra desse padre!
Jesus disse que se o sal vier a se tornar insípido para nada mais serve senão para ser jogado fora e ser pisado pelos homens. (Mateus 5.13).
Deus tenha misericórdia da Nação Brasileira que tem uma maioria de pessoas *cristãs* que acredita no Credo Apostólico onde está dito dentre outras verdades:
Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso, criador do Céu e da terra; e em Jesus Cristo, ... nosso Senhor; que foi crucificado, morto e sepultado; ao terceiro dia ressurgiu dos mortos; subiu ao Céu e está à direita de Deus Pai, Todo-Poderoso, de onde há de vir, para julgar os vivos e os mortos.
Creio no Espírito Santo; .... na comunhão dos santos; no perdão dos pecados; na ressurreição do corpo, e na vida eterna.
Nós daremos conta de nossos atos a Deus. Deus tenha piedade de nós e nos ARREPENDAMOS e voltemos para Ele, com uma vida efetivamente governada por Ele, vida em santidade como foi santo Seu Filho Jesus!
Manoel Soares Cutrim Filho, discípulo de Cristo em Caldas Novas – GO, esposo, pai e patriota.

Vídeo do Padre Roger de 5 minutos, a seguir: 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...