quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Allan dos Santos entrevista a Joice Hasselmann

Fiquei maravilhado com a leveza do conteúdo desse vídeo. O mesmo está rico de princípios que fazem bem segui-los. Na entrevista fica evidenciado que tem sido constituída uma rede de relacionamentos de pessoas que tem uma postura conservadora nos costumes e uma postura à direita na política. É com o somatório dessas redes de relacionamentos que podemos fortalecer o que a nossa sociedade já é: Essencialmente conservadora, que infelizmente nos deixamos ser dominados por uma minoria esquerdista e de uma moral decadente, no entanto, estamos acordando...
Levando alguns pontos que detectei na entrevista:
. Amabilidade, leveza, muito família.
. Simplicidade, onde ela mostrando que também sabe ser uma pessoa comum.
. Falou de comida, mencionou o marido, que vê programas de culinária, que gosta de cozinhar, gosta de fogão; disse que é bem tigrão da porta para fora e da porta para dentro disse que é bem mulherzinha (Para desconforto das feministas, digo eu).
. No mundo espiritual: ela disse que fala com Deus o dia todo e que tem uma relação muito próxima com Ele. Sempre teve, desde criança. Nos momentos de prazer e de vitória está agradecendo e nos momentos difíceis também está agradecendo por estar aprendendo alguma coisa.  Sem Deus na sua vida não era nem para ela estar aqui. A mão de Deus tem sido muito forte com ela.
. Atividade de responsabilidade social: trabalha com moradores de rua, algo de emergência, às vezes até altas horas da noite, mas disse que o melhor programa social é o emprego, mas há pessoas que não podem esperar. Tem que ser ajudadas de imediato. Ela convoca as pessoas para ajudarem na obra social se não puderem ou quiserem com o seu trabalho, que ajude com o seu dinheiro.
Vídeo da entrevista:
Também poderá ler sobre o assunto:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...