sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

SURPREENDENTE MENSAGEM DE NATAL DE DONALD TRUMP

Resumo do pronunciamento do Presidente Donald Trump. O que estiver em azul foi inserido por mim.
Creio que foi inesquecível para os cristãos estadunidenses e de outras partes do mundo, ouvirem uma linda e significativa mensagem de Natal, pronunciada não por um clérigo, mas pelo líder dessa grande nação.
Ele disse que foi um dia muito esperado por ele, durante todo o ano. Isso mostra o respeito dele pelos ensinamentos do Cristo.
 Para mim a parte mais emocionante e profunda foi quando ele disse que desde os primeiros dias de existência da sua pátria o povo tem visto o Natal como um tempo de oração e adoração, para gratidão, para boa vontade, para paz e renovação, onde as pessoas de todo o país estão com os espíritos elevados para o Milagre do Natal.  
Segue trechos da mensagem:
Para os cristãos esta é uma época sagrada, a celebração do nascimento do Nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.
O dia do Natal começou com uma mãe, um pai e um bebê, ou seja, uma família tradicional, recebendo o mais extraordinário presente de Deus para a humanidade: o presente do amor de Deus. (Seu filho, Jesus, o Cristo, o Messias, o Esperado, o Prometido)
Independente das nossas crenças sabemos que o Nascimento de Jesus Cristo e a história dessa incrível vida mudou para sempre a história humana. Dificilmente há um aspecto da nossa vida hoje que a vida d’Ele não tenha tocado: arte, música, cultura, lei e nosso respeito pela dignidade de todas as pessoas em todos os lugares do mundo.
Este momento nos inspira a servir uns aos outros, para amar uns aos outros; e para buscar a paz em nossos corações e ao redor de todo o mundo.
Manifestou a gratidão por todos os patrícios que prestaram e prestam serviço ao país, ao longo de todo o ano, nas mais variadas áreas. Por último, agradeceu às famílias americanas que é a pedra fundamental da vida da nação.
Nesse natal pedimos as bênçãos de Deus para a nossa família, para a nossa nação.
Oramos para que o nosso país seja um lugar onde toda a criança conheça um lar cheio de amor ... e uma nação abençoada com fé.
Finalizou abençoando os Estados Unidos da América e desejando um Feliz Natal a todos e Feliz Ano Novo.
Anseio ver em nosso Brasil algo semelhante, quando os nossos presidentes tiverem autoridade moral para pronunciarem uma mensagem de Natal, nesse dia tão importante para a nosso país, que é de maioria cristã!
Deus tenha misericórdia da nossa nação. Que os brasileiros se submetam e vivam os ensinamentos do Cristo.

Deus abençoe o nosso Brasil!
Vídeo da mensagem:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...