segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O Fernando Henrique, o instável, joga não com princípios, mas com as circunstâncias!

Aquele ex-Presidente da República, que defendeu publicamente que Lula não podia ser preso e Dilma é honrada e não está envolvida em corrupção 


Foi um crítico ao impeachment de Dilma no início do processo, chegando a dizer que o impeachment dela ‘não adianta nada’ (http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,fhc-diz-que-impeachment-de-dilma-nao-adianta-nada,1647485). Sabem qual é a última que ele está defendendo? Uma aliança entre PSDB e PT. (http://reaconaria.org/blog/reacablog/fhc-faz-apelo-para-pt-e-psdb-somarem-forcas-contra-o-avanco-conservador/)


FHC faz apelo para PT e PSDB somarem forças contra o avanço conservador.
O Fernando Henrique está para o PSDB, com Lula para o PT. São estrelas de 5ª Grandeza.

Tenhamos muito cuidado com partidos que se deixam influenciar por personalidades que não seguem princípios definidos, mas navegam ao leu de suas conveniências político-ideológicas.

Dizem que o brasileiro tem memória curta. É hora dos homens e as mulheres de bem deste país, patrióticos e que pensam nas novas gerações, demostrarem que essa afirmação não é verdade. Comecemos com essa nossa atitude, pelas próximas Eleições Municipais, evitando votar em candidatos da Esquerda.

Manoel Soares Cutrim Filho, discípulo de Cristo em Caldas Novas – Goiás, Graduado em Direito pela UNB, militou como advogado por mais de 25 anos, Auditor Federal de Controle Externo do TCU – aposentado, Cidadão Brasileiro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...